segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Domingo no dia dos pais, vejo que meu primo, posta uma mensagem no Facebook que o pai dele faleceu.

Não imagino o choque e tristeza que a família esta passando.

Tenho lembrança remota do pai, de quando era criança em Santos.

Li várias coisas por ele, todas boas, e mais o que meu pai e minha mãe falaram...

Não posso fazer quase nada, e então tentei por em palavras o que pensei....


Ruy....

Que merda é essa me pergunto
Como pode os bons irem assim
Infelizmente quase não convivi
As vezes existe e nada de burra

Unanimidade plena pura e simples...
Pessoa boníssima deflete do olhar
Fez de tudo e mais em curta estada
Até tiro de fuzil levou ultrapassou

Emoção nítida ao descrever a prole
Ironia maior se foi no dia dos pais
Dor da família, pesar dos amigos
Deixou tanto a todos por ser ele

Gostaria de com ele ter conversado
Certeza me faria mais do que sou
Abraço fraterno o que me cabe
Os bons ficam ele partiu não foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário