segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Hoje estava almoçando e li a reportagem sobre coma. O estado em que alguém fica quando por acidente ou alguma situação é induzido ao coma.
Me lembrei de imediato de um irmão de um amigo meu que esta nesta triste situação.
Essa é para você, que saia logo desta para nos contar a sua história e nos alegrar com sua incrível força.

Despersonalize-se, vazio fique...
Imagine a ultima conversa sua...
O que traz a ti a sua memória..
Alegria, Dor, Paz, Saudade...

Fecho os olhos e escuto quieto....
Vejo o som crescer e me cegar...
Intensidade que arrebata forte...
O corpo dominando sua mente...

Nesta pequena utopia se junte....
Reaprenda a andar falar ouvir...
As palavras unidas a fazer sentido...
Antes que o mar venha e te carregue...

Deixo a areia escoar entre os dedos...
A memória a peneirar cada segundo..
Aguardo ansioso a próxima conversa...
Personalizei-me! Sei quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário