quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Passado, Presente e Futuro.... (gosto desta poesia, acho que vou colocar na primeira página do Filho Dividido que será publicado agora em Novembro).

Meu rosto contrai em graça e forma...
O que eu não vejo pouco importa...
A imagem no espelho e olhos alheios..
Meu coração bate como sempre o fez...

Sorriso de alegria me invade sem pedir...
Se um dia errei tantos outros acertei...
Céu nublado que se transforma em luz..
Escuto em silêncio o que tenho a dizer...

Conto tudo para o garoto que um dia fui...
Ele ri, desdenha, me leva para o ontem...
A vida minha e dele se unem e mim....
E juntos lemos o livro inacabado que sou...

Partilhamos o mesmo espaço e forma...
A batida do coração encontra seu ritmo...
Os passos acompanham em compasso...
O garoto me diz, vai, escreve o próximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário