sábado, 27 de julho de 2013

Essa escrevi um dia que no auge do meu Livro que será publicado em Outubro, a palavra me faltou, secou a inspiração e me senti desprovido de um mínimo de conteúdo, daí, contrario senso, a poesia abaixo brotou....
Que a palavra falte vez ou outra e seja possível abrir novos caminhos....


A PALAVRA

Venha, por favor eu te peço....
Falada, cantada ou escrita...
Porque me faltas justo agora...
A abstinência me é fatal...

Embaralhada em minha mente....
Habita viva o querer e o pensar...
Sua voz inaudível é forte, densa...
Procuro por você noite e dia...

De nada adianta falar, chorar...
Gritar, brigar, tampouco a trará...
Vou aceitar e na chuva me calar...
Um dia quem sabe.....voltará....

Sorriso largo e voz fluente...
Os meus sentidos perceptíveis..
A expressão ali, pronta, viva...
Vem, palavra, não demora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário