quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ontem publiquei a minha primeira poesia escrita quando tinha 6 anos, e foi em razão do dia dos pais.
A fiz para meu pai.
Esta que vai a seguir, escrevi em algum mês do ano de 2007, agora, eu pai, para meu filho.
Pena que não guardei o papel de guardanapo na qual a escrevi, na padaria, tomado café da manhã!


Intenso e Absoluto Amor
Verdadeira Adoração....
Preocupar-se com o Nada...
Alarmar-se com o Tudo...


Viver cada minuto esperando seu encontro...
Alegria no olhar...
Prazer no simples ato de te ver....
Amor único de quem é seu mais ardoroso fã....

Do mais simples ao mais elaborado....
Tudo que faz, fascina, encanta, ilumina...
Com sua presença me tornei, completo, único....
Acredito mais na vida, na alegria, no Mundo...

Três letras que representam tudo que se possa imaginar...
Do A ao Z que adoro ouvir-te soletrar...
Do que mais gosto, entretanto, é relembrar quando estou longe de ti..
O formar das palavras que me chama: PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário